17/07/2017

Basquete - Jemusa Feminino 2017

Nos dias 06, 07, 10, 13 e 14 de Julho nossa escola participou da etapa de Basquete do Jemusa (Jogos Escolares do Município de Sapucaia do Sul), nas categorias mirim masculino e feminino, infantil masculino e feminino e juvenil feminino. E mais uma vez, nossos alunos e alunas representaram muito bem a nossa escola e os valores lassalistas, mostrando que se tratarmos o esporte como instrumento pedagógico, encontramos um campo aberto para a exploração de novos sentidos e significados, permitindo que muitas ações sejam concretizadas pelos alunos envolvidos. Nessa direção, nossos alunos e alunas exerceram uma série de valores. Entre eles, disciplina e comprometimento com o objetivo coletivo, aliado a socialização, cooperação e solidariedade. Além disso, a categoria Infantil Feminino foi a campeã e a categoria juvenil ficou com o segundo lugar. Parabéns a todos!!! Vocês são inspirações para muitas pessoas pois é visível seus valores éticos, fé, responsabilidade e respeito, qualidades comuns de vencedores, mas há características peculiares, em cada um de vocês!!! Estamos muito orgulhosos!!!! E que viva Jesus em nossos corações.... Para sempre!!!

Professor de Ed.Física

João Paulo(JP)