11/11/2021

Aberto o prazo para rematrículas on-line

O Colégio La Salle São João informa que está aberto o prazo para as rematrículas 2022. As rematrículas devem ser realizadas de 11 de novembro a 20 de dezembro de 2021 (vide cronograma abaixo), no Portal do Aluno, pelo Responsável Financeiro.

Educação Infantil: 11 a 19 de novembro
Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Anos Finais): 22 de novembro a 3 de dezembro
Ensino Médio: 6 a 20 de dezembro.

Durante esse período, todos os atuais alunos do La Salle São João terão garantidas suas vagas para o ano de 2022. Após, somente se houver vaga.

Para realizar a rematrícula é necessário:

1- Estar em dia com a anuidade 2021 e com outros possíveis débitos;

2- Efetuar o pagamento da 1ª parcela/2022 para garantir a confirmação da matrícula;

3- Verificar o cadastro confirmando ou atualizando, por e-mail, os dados, principalmente telefones e e-mail de contato;

4- Autorizar, no momento da rematrícula na web, o uso da Imagem do Aluno;

5- Para os responsáveis pelos alunos que irão frequentar o Turno Complementar, a contratação será presencialmente no setor de Secretaria para o(a) aluno(a) que iniciar a frequência a partir de 10/01/2022, com até 4 dias de antecedência. Enviar a solicitação do Contrato dessa atividade para o e-mail secretaria.saojoao@lasalle.org.br indicando a data do início da frequência, quantos dias por semana e quais os dias da semana.

Mais informações com a Secretaria do Colégio pelo telefone (51) 3337-8677 ou e-mail secretaria.saojoao@lasalle.org.br.

Saiba mais:

Vídeo explicativo - Tutorial para realizar a rematrícula on-line.