10/12/2020

18/12: Participe do Drive-Thru Solidário de Natal

Neste ano, não poderemos celebrar juntos o espírito natalino com a tradicional Festa de Natal, nem retirar nossa bolinha na árvore da Escola para participar da Campanha Natal Solidário, mas nos reinventamos para manter viva a magia desta data tão aguardada por todos.

Nesse sentido, convidamos as famílias da Educação Infantil e dos Anos Iniciais/EF para participar do Drive-Thru Solidário de Natal na sexta-feira, 18 de dezembro. O cronograma está dividido por série para evitar aglomerações e seguir os protocolos de segurança exigidos para o momento.

Será um momento muito especial para vivenciar o verdadeiro sentido do Natal e trazer alegria a crianças em situação de vulnerabilidade. O Drive-Thru Solidário de Natal estará arrecadando alimentos não perecíveis e materiais escolares (novos), que serão doados para o Centro de Formação Tereza Verzeri, a Casa de Acolhida ao Idoso Simão Pedro e a Casa de Acolhimento a Mulheres e Crianças.

Abra o seu coração e deixe brilhar a luz do amor e da esperança na sua vida e na do próximo!

Participe!

Obs.: Pedimos que cada família traga uma vela.

CRONOGRAMA:

8h às 9h – 5º ano/EF
9h às 10h – 4º ano/EF
10h às 11h – 3º ano/EF
11h às 12h – 2º ano/EF
13h30min às 14h30min – 1º ano/EF
14h30min às 15h30min – Pré II
15h30min às 16h30min – Pré I
16h30min às 17h30min – Creches II e III

OBSERVAÇÕES:

- Neste dia não haverá aula para Ed. Infantil e Anos Iniciais;
- O acesso será pelo Estacionamento do bloco B;
- Alunos e familiares deverão usar máscaras;
- A atividade será realizada sem a necessidade de descer do veículo;
- Em caso de chuva, o evento será cancelado.