18/11/2019

Bolsa Assistencial: PRORROGADO prazo de inscrição

O Colégio La Salle São João informa que foi prorrogado o prazo de inscrições para o Edital de Bolsa Assistencial da Educação Básica para o ano letivo de 2020.

Conforme aditivo (disponível abaixo), a ficha socioeconômica e os documentos comprobatórios poderão ser entregues até 29 de novembro de 2019, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, na Secretaria do Colégio.

O resultado da análise deverá ser obtido pelo aluno, no período de 2 a 6 de dezembro de 2019.

Estão sendo ofertadas bolsas assistenciais parciais de 50% ou integrais, aplicáveis sobre o valor da anuidade escolar. O número de bolsas é limitado e regido por Legislação Federal especifica que regulamenta a prestação de serviços das Instituições detentoras de Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS).

As bolsas de estudo são destinadas EXCLUSIVAMENTE a alunos que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação através da análise de perfil socioeconômico.

Mais informações com a Secretaria do Colégio pelo e-mail secretaria.saojoao@lasalle.org.br ou telefone (51) 3337-8677.

Clique e acesse:

Edital de Seleção