21/10/2019

Ensino Fundamental II

Aluna é destaque em Olimpíada Brasileira de Inglês

A aluna do 8º ano/EF, Ana Luiza Powaczruk Bastian, conquistou o 2º lugar na Classificação Geral, Categoria 8º e 9º ano/EF, Região Sul, na primeira Olimpíada Brasileira de Inglês promovida pela EduSim Serviços Educacionais.

Durante o mês de setembro, as turmas de 6º e 7º ano/EF, com a professora Dayene Hoerlle, e de 8º e 9º ano/EF, com a professora Daniela Farias, realizaram exercícios por meio do ChatClass, um Robô de Inglês no WhatsApp, competindo com alunos de todas as regiões do País.

Os conteúdos das questões, alinhados à Base Nacional Comum Curricular (BNCC), oportunizaram aos alunos praticar a escrita, a escuta e, principalmente, a fala do idioma por meio da tecnologia de aprendizagem.

A realização da Olimpíada conta com a parceria do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), da Embaixada Americana e da Nova Escola, e tem como objetivo incentivar a aprendizagem do inglês no país.

Parabéns, Ana Luiza! Sentimo-nos felizes e orgulhos pela tua conquista!

Saiba mais em https://www.olimpiadadeingles.com/