23/10/2019

É sábado, 26/10: Dia da Família La Salle São João

Neste sábado, 26/10, das 10h às 16h, o Colégio La Salle São João convida pais e familiares dos alunos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais (1º ao 5º ano) para o Dia da Família La Salle São João. A proposta é confraternizar, celebrar os vínculos familiares e fortalecer a relação entre Família e Escola.

A segunda edição do evento será realizada na Quinta São José, em Nova Santa Rita/RS, espaço de formação da Rede La Salle com natureza privilegiada e ambiente propício para a convivência (clique aqui e saiba como chegar).

A programação conta com Benção da Família, Trilha Ecológica, Jogos Recreativos, Playground, Rodas de Chimarrão e Piquenique para celebrar a família com muita alegria.

A organização do piquenique fica a cargo das turmas. Sugerimos levar cadeira de praia, colcha/esteira para estender no chão, bolsa térmica/caixa de isopor, protetor solar e repelente. Para o chimarrão haverá distribuição de erva mate Ximango.

Esperamos todos vocês para este momento especial em família!

Obs.:

1. Em caso de chuva o evento será cancelado.
  2. Proibido o consumo de bebidas alcoólicas.