13/08/2019

Iniciação Científica: veja os trabalhos selecionados

Na terça, 13/8, os professores do Ensino Fundamental e Ensino Médio divulgaram a lista com os 60 trabalhos selecionados para o II Salão de Iniciação Científica do Colégio La Salle São João, que acontece no dia 24 de agosto.

A seleção é resultado das apresentações dos alunos nas Bancas de Iniciação Científica, realizadas em julho. Os trabalhos foram avaliados a partir de critérios como domínio de conteúdo e clareza da apresentação, postura, utilização do tempo, organização do banner e relevância da pesquisa.

A realização do Salão de Iniciação Científica busca estimular crianças e jovens a transformar o conhecimento em ações capazes de tornar o mundo mais sustentável e com uma melhor qualidade de vida.

Clique e confira os trabalhos selecionados.