18/06/2019

Creches II e III visitam Irmãos da Casa de Saúde

Os alunos das Creches II e III visitaram, no dia 18 de junho, a Comunidade Nossa Sra. da Estrela. Também chamada Casa de Saúde, é o lar de Irmãos Lassalistas com longa trajetória de contribuição na educação, que atualmente precisam de maiores cuidados à saúde.

Clique aqui e veja as fotos.

Culinária das mamães

A culinária foi realizada no Refeitório da Educação Infantil e contou com a participação das professoras das turmas. Uma deliciosa lembrança para marcar o momento especial vivido pelos alunos e Irmãos Lassalistas.

Clique aqui e veja as fotos.