15/03/2019

Alunos recebem certificação TOEFL

No dia 15 de março, o Colégio La Salle São João fez a entrega da Certificação e dos resultados do exame de proeficiência TOEFL aos alunos que realizaram a formação e o teste no ano de 2018. A entrega foi feita pela professora de Língua Inglesa, Bruna Rocha.

Desde 2017, o Colégio La Salle São João é polo aplicador do TOEFL – o mais importante teste internacional de proficiência de língua inglesa. No ano passado, a formação e a aplicação do exame, ambas realizadas no Colégio, foram oferecidas aos alunos do 5º e do 9º ano do Ensino Fundamental.

A aplicação do exame é antecedida por uma formação preparatória, desenvolvida por docente capacitada pela ETS - maior organização privada de testes e certificações educacionais do mundo, responsável pelo TOEFL.

O TESTE

O teste TOEFL mensura a habilidade de entender e usar a Língua Inglesa da forma como ela é ouvida, falada, lida e escrita. É reconhecido por mais de 9000 instituições de ensino superior, universidades e agências em mais de 130 países.

Veja as fotos.