15/02/2019

Plantão das Editoras e Troca-troca de Livros

Com o objetivo de contribuir economicamente com a organização das famílias na aquisição do material escolar, a Biblioteca do Colégio La Salle São João realiza o Troca-Troca de Livros Didáticos e Literários. O evento acontece no dia 19 de fevereiro, das 8h às 17h no saguão do bloco A.

Além da troca, as famílias poderão fazer a venda dos livros, sendo o trâmite direto entre as partes interessadas. É importante que as respostas presentes nos livros sejam devidamente apagadas antes da troca ou venda.

Plantão das Editoras no Colégio

Já nos dias 20 e 21 de fevereiro, o Colégio La Salle São João realiza o Plantão das Editoras na Escola.  Participam a Editora Richmond, a FTD e a ZOOM Education. O plantão acontece no saguão do bloco A, das 7h30 às 12h e das 13h às 17h.

Clique aqui e confira a lista de materiais para 2019.