19/10/2018

Atividades especiais marcaram a Semana da Criança

A programação da Semana da Criança do Colégio La Salle São João foi divertida e especial assim como as crianças merecem! De 8 a 11 de outubro, os professores da Educação Infantil e dos Anos Iniciais desenvolveram diversas atividades para celebrar o dia 12 de outubro.

Entre as atividades desenvolvidas, uma se tornou muito especial: a presença dos familiares desenvolvendo atividades surpresas para a turma do(a) filho(a). A escolha da forma de homenagem e a organização foram feitas pelos familiares. A criatividade rolou solta nas salas de aula com muita alegria e empolgação das crianças.

Outras atividades lúdicas e recreativas também foram desenvolvidas ao longo da semana como Gincana, Maquiagem e Cabelo Maluco, Dia da Fantasia, Dia do Picolé, Baladinha Musical e Brinquedos Infláveis. Tudo pensado com carinho para tornar a comemoração muito especial.

Além disso, os alunos do Turno Integral também foram surpreendidos com o teatro "O Sítio do Picapau Amarelo", uma releitura apresentada pelos professores para comemorar como é bom ser criança!

Veja as fotos:

Turma 022

Turma 031

Turma 032

Gincaninha Creches II e III

Turma 051

Turma 053

Anos Iniciais

Turmas 111 e 115

Turma 113

Turma 121

Turma 122