19/08/2013

A emoção do primeiro caderno com linhas

O início da fase escolar é marcado por muitas surpresas e expectativas, mas talvez nenhuma se compare a emoção de ganhar o primeiro caderno. Na ultima semana, as turmas do 1º ano/EF vivenciaram um momento que ficará registrado nas mais doces lembranças da vida estudantil.

As quatro turmas receberam das mãos da professora o primeiro caderno com linhas. A alegria da noite não parou por aí. Ao abrirem os pacotes que guardavam os cadernos, os alunos encontraram fotos e mensagens expressando o carinho e apoio dos familiares na primeira página do novo companheiro de aula.

O primeiro caderno passa a fazer parte da rotina escolar dos alunos a partir deste trimestre e irá guardar os primeiros registros de tantas outras descobertas da nova etapa de aprendizagem.

Confira as fotos:
Turma 111 (demais fotos serão divulgadas na terça, 20/8)
Turma 112
Turma 113