01/08/2013

Alunos homenageiam 30 anos da Casa de Saúde

Durante a ultima semana, a Comunidade La Salle Nossa Senhora da Estrela esteve em festa. A Casa de Saúde, localizada em Porto Alegre (RS), comemorou 30 anos com uma programação especial.

Na quinta, 1 de agosto, os alunos do Turno Integral do La Salle São João organizaram um momento especial para prestar uma homenagem à Comunidade e aos Irmãos que nela residem.

Após uma calorosa recepção, os alunos apresentaram canções e um teatro convidando os Irmãos a recordarem os tempos de infância. Felizes e participativos, os Irmãos agradeceram e despediram-se das turmas com um gostoso chá.

Já na sexta, 2, foi a vez das turmas da aula de flauta irem até a Casa de Saúde apresentarem músicas clássicas. Os Irmãos acompanharam as apresentações cantando até mesmo em francês.

A Casa de Saúde acolhe hoje 13  Irmãos jubilados e presta atendimento também aos Irmãos externos. Além disso, reúne profissionais da saúde, colaboradores e prestadores de serviços.

Veja as fotos do Turno Integral aqui.

Veja os vídeos das apresentações de flauta no Youtube.