17/05/2013

Vida Religiosa

HORA DO CONTO

A Semana de La Salle 2013 teve valiosa contribuição da educadora lassalista Adriana Arcerito. Com muita disponibilidade e carinho, além de ajudar na decoração do colégio, a educadora preparou a Hora do Conto Especial  de La Salle, onde a biografia de nosso santo fundador foi exposta em imagens e explicada aos alunos, desde a Educação Infantil até os 5os anos do Ensino Fundamental. No encerramento da Semana de La Salle, na sexta-feira, a educadora organizou um grupo de “lassalinhos” que animaram  a distribuição de pirulitos às crianças:  pela manhã foram alunos dos 3os anos do Ensino Médio e cantos acompanhados pelo educador Rodrigo Bertacine, e à tarde os Irmãos Lassalistas Alessandro e Heider ajudaram na animação.