29/09/2021

Semana das Crianças

Prezados Pais, Responsáveis e Alunos Lassalistas,

No La Salle São Carlos a semana da criança é tempo de alegria e descontração.  Será comemorada de 04 a 08 de outubro, no próprio período de aula, e por isso, todos os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, que quiserem, poderão vir caracterizadas de acordo com os temas, nos dias a seguir:

- 04/10 (segunda-feira): Cabelo Maluco

- 06/10 (quarta-feira): Fantasia ou Roupa Preferida

- 08/10 (sexta-feira):  Brega ou Pijama

Nossas crianças nos inspiram muito! Desejamos que essa semana seja um momento para comemorar o Dia das Crianças, para os nossos pequenos e para aqueles que, apesar de jovens e adultos, não se esqueçam da sua criança interior. Queremos fazer desses dias momentos de descontração e convivência, por isso, usem a criatividade e se inspirem em fantasias de referências positivas, mantendo sempre e respeito, pois, afinal, estamos em ambiente escolar.

Prepare o traje e venha comemorar com a gente!

Atenciosamente,

Equipe Pedagógica.