08/09/2021

Obras Assistenciais

Bolsa Assistencial Renovação 2022

A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDUCADORES LASSALISTAS, para o cumprimento dos seus objetivos filantrópicos estatutários, por meio de sua mantida COLÉGIO DIOCESANO LA SALLE SÃO CARLOS , inscrita no CNPJ 60.916.731/0005-37, ofertará bolsas assistenciais (parciais de 50% ou integrais) a alunos matriculados no ano letivo de 2022, aplicáveis sobre o valor da anuidade escolar.

O número de bolsas assistenciais é limitado e regido por Legislação Federal específica que regulamenta a prestação de serviços das instituições detentoras de Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS).

As bolsas assistenciais são destinadas EXCLUSIVAMENTE a alunos que foram beneficiados com bolsa assistencial no ano de 2021 e que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação através de análise do perfil socioeconômico.

1)      Edital 01/2022 – Edital de Renovação de Bolsa Assistencial/2022 (Clique aqui)

2)      Declaração de Solicitação de Bolsa de Estudos - Anexo 4 do Edital (Clique aqui para imprimir)

3)      Ficha Socioeconômica 2022 - Renovação (Clique aqui para imprimir)

4)      Modelos de Declarações - Anexos 5 a 13 do Edital (Clique aqui)