21/05/2020

Institucional

Comunicado 21/05/2020

Comunicado 21/05/2020

Prezados Pais, Responsáveis e Alunos Lassalistas,

 

Para garantir o processo educativo de nossos alunos, a compreensão e a participação de todos os familiares e alunos lassalistas têm sido fundamentais neste momento de pandemia.

Estamos a cada dia nos reinventando e nos adaptando a nova forma de viver, em todos os aspectos, e na educação não está sendo diferente.

A plataforma Google Sala de Aula é uma ferramenta na qual os alunos terão acesso às informações e conteúdos preparados pelos professores por meio de atividades, materiais e aulas digitais de acordo com a turma e disciplina.

Ressaltamos que a partir de 25/05, o acesso à plataforma e às demais ferramentas utilizadas (Meet, Google Drive...) só será permitido por meio da conta institucional do aluno, disponibilizada anteriormente juntamente com o tutorial de aceso informado novamente no final do comunicado, composta da seguinte forma: nome.sobrenome@soulasalle.com.br

 

Exemplo: 

Nome do aluno: Mauricio do Carmo OliveiraConta

(e-mail): mauricio.oliveira@soulasalle.com.br

Senha: <ra do aluno> sem os “00000”

Segue abaixo o link de um tutorial explicativo de como acessar a ferramenta Google Sala de Aula:

http://www.lasallesaocarlos.com.br/tutoriais/tutorial_googlesaladeaula_alunos.pdf

 

 

Em caso de dúvidas ou problemas de acesso a sua conta (e-mail), entre em contato pelo email ti.saocarlos@lasalle.org.br e informe o nome completo do aluno, RA e série para podermos encaminhar as informações de acesso.  

 

Agradecemos e contamos com habitual atenção de todos.

< voltar