27/01/2020

Primeiro dia de Aula

Foi com uma imensa satisfação que o Colégio La Salle São Carlos recebeu hoje, dia 27 de janeiro, os alunos e familiares para o primeiro dia do ano letivo de 2020. Cada ação foi pensada carinhosamente para que todos se sentissem acolhidos.

Os alunos foram encaminhados ao Teatro La Salle para a acolhida oficial, presidida pelo diretor do colégio Alvaro Luiz Wermann. Na ocasião houve um momento reflexivo, ministrado pelo coordenador de Pastoral, Diego Tavares, que inseriu o lema da Pastoral para 2020: “Grandes Coisas São Possíveis”.

Entre as atividades preparadas, estavam show musical com banda de ex-alunos, sorvete, ambiente customizado para fotografias e momentos descontraídos com os colaboradores e professores, que há tempos não viam.

Foi um momento de celebração, que marcou positivamente o início das atividades do ano.

Que seja dado início ao Ano letivo de 2020!