05/04/2019

Novo Ensino Médio

No dia 02 de abril de 2019, estudantes das redes municipal, estadual e particular, estiveram em reunião em São Paulo com o Secretário da Educação do Estado de São Paulo, Sr. Rossieli Soares da Silva, para a "Escuta Positiva: validação de questões para os estudantes e profissionais da educação paulista sobre o Ensino Médio ", com objetivo de discutir e propor sugestões de melhoria para o questionário que será disponibilizado para as redes  sobre o Novo Ensino Médio.

O Colégio Diocesano La Salle São Carlos, na pessoa do seu Diretor, Ir. Moysés Romero Borges Oliveira, sente-se muito honrado e parabeniza a querida aluna Fernanda Borelli Matsumoto, da 2a série B do Ensino Médio, pela participação neste momento histórico da Educação.

Novo Ensino Médio