02/04/2019

Pastoral

Arrecadações para as obras de Moçambique

Arrecadações para as obras de Moçambique

Nesta sexta feira (26/03) iniciamos nossa campanha de arrecadação de fundos para as obras de Moçambique, que foram devastadas pela passagem do ciclone Idai.

Sabemos que os impactos desta catástrofe não são só materiais, contudo, não podemos deixar de nos sensibilizar com essa situação. A própria Campanha da Fraternidade deste ano nos chama a sermos participativos na melhoria das condições de vida de nossos irmãos.

A primeira arrecadação que realizamos levantou cerca de R$ 1000,00 em apenas um dia! Os primeiros fundos encaminhados aos irmãos foram usados para amenizar a situação de fome das crianças daquela comunidade. Agora, o próximo envio já poderá auxiliá-los a repararem suas obras. E assim, continuaremos a contribuir com aquilo que nos é possível!

A campanha continuará, e o dinheiro poderá ser enviado via alunos (para os Representantes de Pastoral, ou para a própria professora da sala) ou depositado em nosso posto de coleta na recepção do colégio!

Parabéns comunidade lassalista, isso mostra o quanto compartilhamos de um coração, um compromisso, e uma vida pelos nossos irmãos!

< voltar