03/12/2018

Vida Religiosa

Início do Ano Jubilar Lassalista em São Carlos

As comemorações do Ano Jubilar do Tricentenário do Falecimento de São João Batista de La Salle, teve início, no Colégio Diocesano La Salle São Carlos, no dia 30 de novembro de 2018. Uma bela Celebração Eucarística foi realizada no Santuário São Pio X. A Família Lassalista reuniu-se para render graças pelas obras lassalistas no mundo e, especialmente, em São Carlos. Presidida pelo Pe. José Edmilson, a Celebração Eucarística teve momentos emocionantes com a efetiva participação dos alunos lassalistas na procissão de entrada, nas leituras, no ofertório e na entrada da imagem de Nossa Senhora Aparecida sob o som de flautas tocadas pelos pequenos que integram o grupo musical do nosso colégio. Na oportunidade, também nos solidarizamos com a família de nosso aluno Guilherme Vicentin Botelho, pelo sétimo dia de seu falecimento.

No final da celebração, o Irmão Provincial Lassalista Edgar Genuíno Nicodem saudou-nos com sua mensagem. Agradecemos a participação de todos os integrantes da Comunidade Lassalista de São Carlos!