21/11/2018

Medalha de ouro na categoria livre de xadrez

São Carlos recebe dos dias 14 a 24 de novembro a 82ª edição do jogos abertos. São 217 cidades do interior de São Paulo que competem nas mais variadas modalidades esportivas e uma dessas modalidades é o xadrez, jogo que exige muita concentração, inteligência e estratégia.

A aluna do colégio Aline Oliveira de Abreu, do 8º ano A, foi uma das atletas que disputou os jogos representando a cidade de São Carlos, e o resultado foi extremamente positivo: medalha de ouro na categoria livre, sem limites de idade.

Sua irmã, nossa ex-aluna Lia Oliveira de Abreu disputará o campeonato brasileiro de xadrez, tendo grandes chances de compor a equipe brasileira.

Seu irmão, nosso ex- aluno Nilto Oliveira de Abreu ganhou a medalha de prata na categoria da 1ª divisão do sub 20.

Parabenizamos a nossa aluna Aline e os nossos ex-alunos Lia e Nilto pelos ótimos resultados obtidos.