25/09/2018

Obras Assistenciais

Processo de Renovação de Bolsa Social

A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDUCADORES LASSALISTA, para o cumprimento dos seus objetivos filantrópicos estatutárias, por meio de sua mantida COLÉGIO DIOCESANO LA SALLE SÃO CARLOS, inscrito no CNPJ 60.916.731/0005-37 ofertará bolsas de estudos (parcial - 50% ou integral) aplicáveis sobre o valor da anuidade escolar. O número de bolsas é limitado, e regido por Legislação Federal específica que regulamenta prestação de serviços das Instituições detentoras do CEBAS – Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social. As bolsas de estudos são destinadas EXCLUSIVAMENTE a ALUNOS que foram beneficiados com bolsa social no ano de 2018 e que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação através de análise do perfil socioeconômico.

Para maiores informações, clique aqui: Renovação de Bolsa Social 2019

Documentos necessários para a renovação de bolsa social 2019. A ficha socioeconômica deverá ser preenchida (impressa frente e verso) e os documentos contidos no arquivo de modelo de acordo com a necessidade:

- Clique aqui: Protocolo de Recebimento de Documentos 2019

- Clique aqui: Ficha Socioeconômica 2019