16/04/2018

Mais amor, por favor!

Como bons lassalistas, a Pastoral do Diocesano Colégio La Salle, junto com os alunos, professores e colaboradores, a cada mês desenvolverá um valor com a intenção de manter vivo o desejo de nosso Fundador São João Batista de La Salle, por um mundo mais humano e fraterno.

Para o mês de abril, iniciaremos com o valor essencial que estimula todos os outros: O AMOR.

A Campanha: ”Mais amor, por favor” nasceu em 2009. A intenção era despertar a atenção das pessoas sobre o que há de mais belo: O AMOR.

É um pedido, uma transformação (com a educação) em meio a toda agressividade, indiferença e insensibilidade que vive nossa sociedade.

Nesse mês, a Pastoral junto com todos os alunos, realizarão esta campanha com a intenção de trabalhar os valores lassalistas, aplicando o amor em doses diárias, compartilhando respeito, solidariedade, generosidade, gestos de gentileza e carinho.