21/08/2017

Programa de Avaliação Institucional - PROAVI 2017

Desenvolvido e aplicado pela Rede La Salle, o Programa de Avaliação Institucional (PROAVI) é um importante instrumento de pesquisa para avaliar a atividade educativa, buscando qualificar os processos de gestão e de ensino nas Comunidades Educativas.

O PROAVI da Educação Básica visa diagnosticar a percepção de famílias (responsáveis financeiros/pedagógicos) e de colaboradores administrativos das unidades, a fim de assegurar a qualidade da gestão escolar.

PÚBLICO-ALVO: Famílias (responsáveis financeiros/pedagógicos) e colaboradores administrativos. (Professores e alunos não participam dessa edição)

PERÍODO DE REALIZAÇÃO: De 21 de agosto a 21 de setembro de 2017.

O acesso ao Proavi é online, através do link abaixo (responsáveis ou colaboradores) e liberado por meio de seu CPF (com pontos e traço), data de nascimento e escolha da Unidade.

Responsáveis - Clique aqui: avaliacao.lasalle.edu.br/basica-responsaveis

Colaboradores - Clique aqui: avaliacao.lasalle.edu.br/basica-colaboradores

Em caso de dúvidas e/ou para mais orientações relacionadas ao PROAVI, contate a Coordenação de Educação Básica do Colégio.

Participe!!!