29/04/2013

Vida Religiosa

ENCENAÇÃO: FILHO PRÓDIGO

No dia 27 de março de 2013, no Teatro La Salle São Carlos, um grupo de 39 alunos e 06 educadores lassalistas apresentaram a encenação "Filho Pródigo", onde a Páscoa foi celebrada como Festa da Vida. Em 03 sessões, alunos e professores, da Educação Infantil até o Ensino Médio, foram motivados ao reconhecimento de Deus como um pai de amor e que quer a felicidade para todos os seus filhos. À noite, o teatro foi aberto a toda a comunidade e a participação de alunos e familiares foi muito significativa e motivadora ao trabalho de todos os lassalistas envolvidos. Parabéns a todos os envolvidos: alunos dos sextos anos do Ensino Fundamental até os terceiros anos do Ensino Médio e professores: Antonio Carlos, Isabel, Adriana Arcerito, Adriano, Ir. Alessandro e Mateus.