27/10/2020

Datas em Destaque

Prezados Pais, Responsáveis e Alunos,

O Colégio Diocesano La Salle São Carlos, através da Equipe Diretiva, informa as próximas atividades em destaque:

PROGRAMA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL (PROAVI)

Desenvolvido e aplicado pela Rede La Salle, o Programa de Avaliação Institucional (PROAVI) é um importante instrumento de pesquisa para avaliar a atividade educativa, buscando qualificar os processos de gestão e de ensino nas Comunidades Educativas.

O PROAVI da Educação Básica visa diagnosticar a percepção de alunos a partir do 5º ano do Ensino Fundamental, famílias (responsáveis financeiros/educativos) e de colaboradores das unidades, a fim de assegurar a qualidade dos processos educativos.

proavi-educação-básica

PÚBLICO-ALVO: Alunos a partir do 5º ano do Ensino Fundamental, Famílias (responsáveis financeiros/educativos) e colaboradores dos Setores Pedagógicos e Administrativo.

PERÍODO DE REALIZAÇÃO: De 26 de outubro a 06 de novembro de 2020.

O acesso ao Proavi é online, por meio de qualquer plataforma com acesso à internet, através do link abaixo (responsáveis ou colaboradores) e liberado por meio de seu CPF e data de nascimento.

Link de acesso para Responsáveis Financeiros e Educativos responderem a pesquisa:

Formulário para Pais e Responsáveis ou acesse o site do Colégio: Clique aqui para acesso ao site.

Link de acesso para os alunos do 5º ano EF a 3ª série EM responderem a pesquisa:

Formulário para Alunos ou acesse o site do Colégio: Clique aqui para acesso ao site.

Exemplo de acesso para alunos:

Usuário: 12345 (somente os últimos cinco números da matrícula)

Senha: DDMMAAAA (Data de Nascimento Completa - somente números)

IMPORTANTE:

- A pesquisa é sigilosa e será possível participar dela uma única vez.

Em caso de dúvidas e/ou para mais orientações relacionadas ao PROAVI, contate a Coordenação de Educação Básica do Colégio.

DATAS EM DESTAQUE

- 02/11 (Segunda-feira) - Feriado Nacional - Finados;

- 03/11 (Terça-feira) - Recesso Escolar;

- 04/11 (Quarta -feira) - Feriado Municipal - Aniversário de São Carlos;

- 05/11 (Quinta-feira) - Retorno das atividades remotas e presenciais;

- 15/11 (Domingo) - Feriado Nacional - Proclamação da República e Eleições Municipais;

- 16/11(segunda-feira) - Aulas Remotas - Por sermos colégio eleitoral, ressaltamos que, excepcionalmente neste dia, as aulas ocorrerão de maneira remota, pois o Colégio estará se reestruturando e fazendo a higienização dos espaços físicos de acordo com os protocolos estabelecidos no Plano de Retomada às Aulas Presenciais;

- 17/11 (terça-feira) - Retorno das atividades remotas e presenciais.

DATAS DAS AULAS PRESENCIAIS POR GRUPOS DE ALUNOS - NOVEMBRO

Grupo 1 Grupo 2 Grupo 3