27/01/2020

Mensagem do Diretor

Prezada Comunidade Educativa do Colégio Diocesano La Salle São Carlos

 

Estamos iniciando um novo ano.

 

Iniciar é motivação para novas construções, para fazer diferente. No âmbito pessoal, sempre que se inicia um novo ano somos imbuídos de muitos propósitos, pois buscamos na novidade a motivação para mudanças.

 

Convido toda a Comunidade Educativa para que, motivada pelas mesmas aspirações que movem nossa vida pessoal, possamos aproveitar as novidades deste ano letivo que surge para nos propor muitas aspirações e muitos sonhos. Queremos cada vez mais um colégio que seja significativo para quem ensina e para quem aprende. Um colégio que seja acolhedor e que zele por todos. Que possamos construir a cada dia o verdadeiro significado de comunidade.

 

Nossa proposta pastoral 2020 nos desafia para o lema: “Grandes coisas são possíveis”. Nós, do La Salle São Carlos, sabemos que sim, é possível. Quando uma comunidade está focada no mesmo ideal, que é educação de qualidade, tendo Jesus Cristo como guia, baseada nos ensinamentos de São João Batista de La Salle, tudo é possível. A história nos dá o  suporte e a vontade de sermos protagonistas de um mundo novo nos impulsiona a cada dia.

 

Vamos construir juntos um grande ano.

 

Agradeço, desde já, a todos que fazem parte desta Comunidade Educativa pelo empenho, dedicação e parceria. Nesta união, vamos construindo nossa história.

 

 

Viva Jesus em Nossos Corações. Para sempre!

 


São Carlos, janeiro de 2020.

Professor Alvaro Luiz Wermann - Diretor