22/05/2019

Festa Junina Lassalista

A tradicional Festa Junina do Colégio Diocesano La Salle São Carlos está melhor a cada ano. Novamente contaremos com o conceituado trabalho em organização de eventos da empresa Splendour Eventos, e no melhor espaço de eventos da Região, o Banana Hall. Tudo isso, sem perder a nossa essência e nosso objetivo de integrar as famílias, alunos, professores e colaboradores em um momento cultural de muita diversão e descontração.

- DATA: 15/06/2019 (Sábado)

- HORÁRIO: Das 11 às 18 horas

- LOCAL: Banana Hall / Rodovia Washington Luiz, Km 234 sentido Araraquara.

- TRAJE: Junino para as crianças.

Para adquirir seu ingresso com valor diferenciado, comparaça à Recepção do Colégio de 17 de maio a 12 de junho, das 7h às 10h ou das 11h30 às 14h.

Após esse prazo, os valores dos convites e mesas serão reajustados em 50%.

- CONVITES ATÉ 12/06: R$ 15,00.

- MESA (4 CADEIRAS) ATÉ 12/06: R$ 50,00 (Não inclui ingresso).

ATRAÇÕES: Barracas típicas para venda de produtos alimentícios e bebidas; brinquedos para as crianças se divertirem mediante compra de passaporte que poderá ser utilizado para todos os brinquedos; música ao vivo; apresentações de danças de todas as turmas de alunos neste ano (posteriormente enviaremos comunicado específico sobre as danças).

Para ter acesso ao documento completo clique aqui: Comunicado Festa Junina La Salle 2019