21/02/2019

Baile de Carnaval

A palavra carnaval tem origem no latim “carnis levale”, que significa retirar a carne. Essa festa antecede a Quaresma, período de 40 dias antes da Páscoa, sendo uma das maiores manifestações populares celebrada no Brasil e que ao longo do tempo tornou-se elemento da cultura nacional. O Carnaval é um momento de diversão, socialização, celebração e tradição em muitos lugares.

Nesse sentido, realizaremos sexta-feira (01/03), um BAILE DE CARNAVAL com os alunos da Ed. Infantil ao 5o ano EF. As crianças deverão trazer as mochilas e o lanche normalmente. Aqueles que quiserem poderão vir vestidos com fantasias. Os alunos poderão trazer confetes e serpentinas.

É proibido trazer espada, armas de água, spray ou quaisquer outros objetos que possam machucar.

Neste dia, as aulas do período da tarde serão transferidas para o período da manhã, proporcionando um grande momento de integração. Os alunos da tarde cumprirão o horário das 7h20 às 11h50.

Agradecemos e contamos com a habitual compreensão de todos.

Atenciosamente,
A Coordenação