08/02/2019

Curso de prevenção às drogas e à violência

São Carlos, 08 de fevereiro de 2019.

Prezados Pais ou Responsáveis,

O Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd, implantado no Brasil desde 1992 pela Polícia Militar, desenvolve, em parceria com a escola, um curso de prevenção às drogas e à violência, bem como ajuda os alunos a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem para o uso de drogas e a prática de violência, desenvolvendo habilidades para resistir a elas.

O curso será ministrado pelos Policiais Militares, devidamente capacitados e com material didático próprio.

Será realizada uma aula por semana, conforme mencionado na Reunião com Pais, com início na próxima terça-feira, 12/02, durante o próprio período de aula, não prejudicando o andamento e o conteúdo das demais aulas.

Ao final do curso, realizar-se-á uma cerimônia de encerramento, na qual, enviaremos futuramente maiores detalhes sobre o evento.

Para eventuais dúvidas, procurar a Coordenação.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,