07/11/2018

Preparação para o período letivo de 2019

Senhores Pais e responsáveis

O Colégio Diocesano La Salle São Carlos agradece a todos por mais um ano letivo juntos, como Família Lassalista. Caminhamos para a conclusão das atividades de 2018 e iniciamos a preparação para o novo período letivo de 2019 com as seguintes novidades: informações de atendimentos, uniformes, serviços e tecnologia.

Elaboramos um comunicado oficial, abordando temas como Matrículas e Rematrículas, Programa Bilingue para o Ensino Infantil e Fundamental 1, Uniformes e o novo aplicativo mobile eduCONNECT. Uma via impressa foi entregue a cada aluno, mas poderá ser acessado pelo link:

Comunicado aos Pais matrícula_rematrícula 2019

Informações a respeito do material didático poderão ser acessadas pelo link:

Venda de Material - 2019

Continuemos, em 2019, construindo juntos esse novo momento educativo, contando sempre com a parceria escola-família, com a acolhida calorosa e a formação humana e cristã, características básicas da Educação Lassalista.