30/01/2020

Projeto Verão 2020

Para auxiliar as famílias que necessitam de atendimento aos seus filhos durante as férias, no período de 03 a 14/02, o Colégio La Salle Santo Antônio oferece o PROJETO VERÃO, modalidade destinada exclusivamente aos alunos já matriculados da Creche III ao 5º Ano do Ensino Fundamental no ano letivo de 2020.

Essa proposta de trabalho é diferenciada, proporciona aos alunos integração com os colegas, com a escola e auxilia na adaptação dos alunos aos ambientes escolares. São oferecidas atividades lúdicas, recreativas, artísticas e esportivas, nos turnos manhã e tarde.

No Projeto Verão, a construção das normas de convivência é feita no trabalho diário com valores como respeito à diversidade, à união, à solidariedade e à amizade. As propostas de atividades buscam trabalhar com criatividade, expressão e autonomia, privilegiando o cuidado, o carinho e a segurança dos alunos.

Para mais informações e inscrições, entre em contato com a Central de Matrículas do Colégio.