10/12/2019

Educadores recebem Menção Honrosa no Prêmio Sinepe

Na noite de quinta-feira (05/12) foi realizada a cerimônia de premiação do Prêmio SINEPE/RS 2019, no Teatro da PUCRS, em Porto Alegre. O objetivo é destacar os projetos inovadores que são realizados em sala de aula, que recorrem a novas metodologias e tecnologias; projetos que envolvem a comunidade escolar; e estratégias que fortalecem e ampliam o acesso da comunicação entre a escola e os estudantes/família. Ao todo, 24 instituições da capital, região metropolitana e do interior foram homenageadas.
Dentre os projetos selecionados, dois do Colégio La Salle Santo Antônio receberam o certificado de Honra ao Mérito: “Festicine: videoclipes como mecanismo de intervenção social” e “Lassalleoteca: um universo de leitura e de informação”.
Parabéns aos educadores Antonianos pela busca de uma educação de excelência.

Foto: Guilherme Gargioni e William Cardoso