30/10/2019

Moda e Estilo 2019

Na última sexta-feira (18/10), às 20h, aconteceu mais uma edição do “Moda e Estilo”, evento tradicional antoniano realizado pelo 7º Ano do Ensino Fundamental.

O tema do projeto, neste ano, foi “Brasil – Um país Multicultural”. Os estudantes customizaram suas roupas e acessórios, conforme cada região ou representação musical e cultural. Os participantes se apresentaram numa mistura de dança e desfile ao som de diferentes ritmos. Além disso, durante o projeto, os alunos pesquisaram artistas, diferentes culturas, vestimentas e músicas, integrando os componentes curriculares artes visuais e língua portuguesa. O “Moda e Estilo” tem como objetivo abrir espaço para a valorização das diferenças, para a imaginação e a descoberta, fazendo com que os estudantes trabalhem de forma colaborativa.

O evento contou com a participação de pais, familiares e toda a comunidade antoniana. Para conferir mais fotos do evento, acesse o Facebook do Colégio.