09/10/2019

Miniempresa LSSA é finalista no Prêmio ME Brasil

A BEEP S.A/E, miniempresa, constituída em parceria com a Junior Achievement e os (a) estudantes da 2ª série do Ensino Médio, que já havia ganhado prêmios em evento da JARS (como Destaque em Gestão de Finanças, Melhor Advisor de Produção e Melhor Advisor de finanças), agora também é uma das representantes da região Sul para o prêmio Melhor miniempresa do Brasil.
Cada região indicou dois projetos, e nos dias 22, 23 e 24 de novembro, em São Paulo, será conhecida a miniempresa vencedora entre as dez melhores do país.

A Junior Achievement é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, criada por um grupo de empresários, para promover programas de educação empreendedora.

A participação dos estudantes neste tipo de programa é fundamental pois, a partir dele, possibilitamos aos jovens uma atitude empreendedora para estarem mais preparados para os desafios do futuro.