05/08/2019

Grupo de alunos antonianos realiza Intercâmbio

Um grupo de estudantes antonianos embarcou nas férias de inverno para um intercâmbio em Londres e Paris. A saída de Porto Alegre aconteceu no dia 18/07 e, após 15 dias de muitas experiências, voltaram com a mala cheia de novas histórias.

Em uma parceria do LSSA com a Life Intercâmbios, hoje uma das maiores empresas do setor de intercâmbio para jovens, os alunos tiveram a oportunidade de imersão à língua inglesa e à cultura dos países em que estiveram.

Na França puderam conhecer pontos turísticos como o Museu do Louvre, o Arco do Triunfo, a Torre Eiffel, a Disneyland Paris e até mesmo a Catedral de Notre Dame. Já na Inglaterra o Big Bem foi um dos lugares visitados, além da London Eye, do Museu Britânico e do Buckingham Palace. Confira mais imagens da viagem na página oficial do colégio no Facebook.