16/07/2019

LSSA realiza 16° Festival de Inverno

Na próxima terça-feira (23/07), das 19h30min às 21h, será realizada, no Colégio La Salle Santo Antônio, a 16ª edição do Festival de Inverno Antoniano. O evento visa apresentar para a comunidade antoniana o desenvolvimento específico das modalidades extracurriculares oferecidas pelo colégio, que têm por finalidade integrar e inserir de forma sadia o aluno na arte. Além disso, visa contribuir com as habilidades de ser, conviver, conhecer e fazer – os quatro pilares do ensino. Através das apresentações, serão exploradas as capacidades associadas às dimensões afetivas, cognitivas, sociais e psicomotoras, resgatando valores éticos e morais, proporcionando momentos em que o estudante deixa de pensar apenas em si, passando a contribuir para o bem-estar coletivo.

O evento será realizado no Ginásio Esportivo da escola e será supervisionado pela Coordenação de Atividades Extracurriculares. Participarão do evento os alunos do Ensino Fundamental e Médio, das Atividades Artísticas de Ritmos, Patinação e Ginástica Artística e das Atividades Musicais de Flauta, Coral e Violão, com seus respectivos professores. Para a comodidade das famílias que virão prestigiar os nossos educandos, o estacionamento da Rua Teixeira de Freitas ficará aberto até às 21h20min.