25/06/2019

Não perca! A Festa Julina está chegando

No dia 6 de julho, primeiro sábado do mês, será realizada a Festa Julina do Colégio La Salle Santo Antônio. A festa, que ocorrerá das 13h às 18h, contará com danças, comidas e brincadeiras típicas da festividade em homenagem a São João. Quem apresentará as canções tradicionais desta comemoração são os alunos do colégio, em horários divididos por ano escolar.

Abaixo, é possível conferir como se dará a organização das danças, o horário em que será inaugurada a placa com os nomes dos estudantes que concluíram o Ensino Médio em 2018 (atividade tradicionalmente feita neste dia) e quais iguarias serão vendidas durante a celebração.

Lembramos que não será cobrado valor de ingresso à festa. Além disso, reiteramos que a entrada ao estacionamento continua sendo permitida apenas aos veículos cadastrados, ou seja, aqueles que já portam a TAG.

Você já confirmou a presença no evento da Festa no Facebook? Clique aqui e confira!