04/02/2019

LSSA inicia atividades de 2019 com Projeto Verão

Na sexta-feira (1/2) iniciou o Projeto Verão 2019, no Colégio La Salle Santo Antônio. Com o propósito de atender as necessidades das famílias, o projeto conta com um amplo número de professores e auxiliares que orientam as crianças nos trabalhos nas dinâmicas programadas de forma lúdica recreativa.

Essa proposta de trabalho é diferenciada, com atividades adequadas à estação, proporcionando aos alunos integração com os colegas e com a escola, auxiliando também na adaptação aos novos ambientes escolares.

Durante a primeira semana de atividades, os estudantes brincarão na praça, nos brinquedos infláveis e com balão e água. Além dessas atividades também terá hora do conto e sessão de cinema com pipoca.

Acesse aqui a programação do Projeto Verão 2019

Confira as fotos do Projeto Verão através da página do Facebook