13/08/2018

Homenagens ao Dia dos Pais

Desde o primeiro sábado do mês (4/8), os estudantes do Colégio La Salle Santo Antônio prestam homenagens aos seus pais ou responsáveis. No primeiro dia de comemorações, os alunos do 1° e 2° anos do Ensino Fundamental junto com os seus pais participaram da contação de uma história. Enquanto as turmas do 1° ano fizeram a brincadeira do espelho, onde um imitava o outro, e personalizaram um cartão. Os alunos do 2° ano e seus pais foram convidados a confeccionar um pai de sucata, que poderia ser criado a partir da história ouvida ou um pai criado por eles.

Durante a semana foi a vez dos pequenos da Educação Infantil homenagearem seus papais. As turmas das Creches realizaram uma bela noite de diversão, se apresentando com a canção “Amo Você”, do Barney e seus amigos, além disso, pais e filhos assistiram e interagiram na hora do conto e montaram um quebra-cabeça “Tal pai, tal filho(a)”.

Já os pequenos do Pré 1 e seus pais assistiram a hora do conto “Homem que amava caixas” e foram desafiados a montar através de caixas de sapato algo que amassem.

As turmas do Pré 2 participaram de uma partida de bingo onde pais e filhos tinham que descobrir qual era som para poder completar a cartela, os presentes de divertiram e dançaram muito enquanto o Professor de Música, Pedro Silveira, cantava.

Encerrando as atividades em homenagem ao dia dos pais, os alunos do 3°, 4° e 5° anos, no sábado (11/8), tiveram uma manhã de muita cumplicidade e diversão entre pais e filhos, enquanto participavam de uma gincana esportiva.

Confira os álbuns de fotos desses lindos momentos de integração entre pais e filhos!!