18/04/2018

Turno Integral participa de aula lúdica sobre cores

Na semana passada, os estudantes da Educação Infantil ao 2° ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Santo Antônio realizaram uma caçada às cores na aula de Língua Inglesa do Turno Integral.

Atendendo a solicitações diferentes, conforme o nível da turma, os alunos procuraram por cartões coloridos (preto, branco, azul, amarelo, verde, rosa, laranja, vermelho e roxo) que foram previamente escondidos na praça pela educadora Janaína Porto. Ao encontrarem os cartões coloridos, eles tinham que falar em inglês a cor encontrada, e colocar o cartão no envelope correto.

Eram 8 cartões de cada cor, e para conferir se todos já haviam sido encontrados, eles tinham que contar em inglês, e caso alguma faltasse deveriam voltar a caçada da cor faltante. Foi um momento de aprendizado lúdico, desafiador e divertido. Todos participaram com alegria e entusiasmo!