14/08/2013

Dia do Estudante

Aconteceu na última sexta-feira, 9 de agosto, a comemoração ao Dia do Estudante (11/08) no Colégio La Salle Santo Antônio. Os estudantes antonianos participaram dos Jogos Internos do Dia do Estudante, que consistem em pequenos campeonatos no ginásio do Colégio. Na ocasião, os participantes de cada turma puderam praticar diferentes modalidades de esportes e interagir com os demais colegas em um momento de descontração.

No turno da manhã, o Colégio ofereceu aos estudantes um “Salsichão com pão” na hora do intervalo no Salão de Atos, já no turno da tarde, foram entregues cachorros-quentes nas salas de aula. O dia foi marcado pela animação e diversão das torcidas, que se destacaram com suas músicas de incentivo aos atletas.