09/11/2021

Boleto online

Os boletos das mensalidades estão disponíveis a partir do 2º dia útil de cada mês, no Portal do Aluno, em formato digital. Além disso, é enviado para o celular do responsável financeiro por meio de mensagem SMS, o nome do aluno, valor do boleto e a linha digitável, tornando mais ágil e fácil o processo de pagamento. Também é enviado e-mail para o endereço do responsável financeiro contendo link direto para acesso ao boleto.

Passo a passo para emissão de boletos no site:

1- Clique aqui para - IMPRIMIR BOLETO

2- Selecionar a unidade – 2- PORVIR/COLÉGIO LA SALLE SANTO ANTÔNIO

3- Entrar com a identificação do Usuário - CPF DO RESPONSÁVEL FINANCEIRO (11 dígitos)

4- Entrar com a Senha – CASO AINDA NÃO TENHA ALTERADO, UTILIZAR A DATA DE NASCIMENTO DO RESPONSÁVEL (8 dígitos sem barras no formato DDMMAAAA)

5- No menu lateral, clicar em  na coluna Título, e na janela que irá abrir, clique em EMITIR

Importante: o bloqueador de pop-up do navegador deverá estar desabilitado.

Confira algumas orientações:

Portal do Aluno – Encontre o Portal do Aluno neste site, no item superior “Acesso Restrito”.É importante manter os dados de login e senha do Portal em local de fácil acesso, pois serão utilizados para consultar os boletos mensalmente. O login é o CPF do responsável financeiro, e a senha inicial a data de nascimento do responsável com 8 dígitos (DDMMAAAA).

Dados Cadastrais – O registro dos boletos junto ao banco torna obrigatório manter atualizados os dados de contato do responsável financeiro. Comunique sempre a Secretaria qualquer alteração de endereço, e-mail e telefone.

Locais de pagamento – Os boletos poderão ser pagos em qualquer banco até 60 dias após o vencimento. Para maior comodidade, utilize o código de barras ou a linha digitável recebida pelo celular para realizar o pagamento em caixas eletrônicos ou pela internet.

Atualização dos boletos – Até 60 dias após o vencimento não é necessário emitir 2ª via, os boletos poderão ser pagos diretamente nos sites dos bancos através do código de barras ou linha digitável original. Depois desse período, contatar a tesouraria do Colégio.

Para mais informações ou esclarecimentos, contatar o setor financeiro ou a secretaria da escola.