29/08/2013

Turma 171 e 172

Disciplina – Ciências

Professora Giseli Dauernheimer

Como revisão de conteúdos, os alunos das turmas 171 e 172 participaram de uma atividade de gincana realizada nas aulas de ciências. Os conteúdos foram reforçados com atividades, como jogo de passa ou repassa, mímicas, paródias, encenações representando os organismos do grupo dos invertebrados.

As atividades renderam uma revisão que entusiasmou os alunos em busca de maior conhecimento.

Aluna Fernanda – Em minha opinião, foi uma forma divertida e diferente de aprendermos o conteúdo, todos se esforçaram e, ao meu ver, a atividade contribuiu e muito com o nosso aprendizado.

Aluno João Pedro – A professora, como sempre, proporcionando o aprendizado através de atividades práticas, fez essa gincana, que foi uma revisão do conteúdo que, além de termos aprendido e relembrado mais sobre a matéria, também nos divertimos.