10/02/2022

Institucional

Sejam todos bem-vindos ao ano letivo de 2022!

Sejam todos bem-vindos ao ano letivo de 2022!

Sejam todos bem-vindos ao ano letivo de 2022!

Início das aulas: dia 14 de fevereiro.

Horário:  

                   Turno da manhã: 6º ao 9º ano - das 7h30min às 12h

                                                1º e 2º ano - das 7h50min às 11h50min

                   Turno da tarde: das 13h25min às 17h25min

As aulas serão presenciais, seguindo todos os protocolos de saúde pública e cumprindo a legislação vigente. 

No caso dos alunos com comorbidades, os responsáveis deverão procurar a Escola (Coordenação de Turno ou Orientação Educacional) para a  entrega de atestado médico e orientações até o dia 18/02/2022. 

É importante manter atualizados todos os contatos telefônicos na escola e ficar atento às chamadas. Se necessário, a Escola fará contato por telefone e/ou por email. 

Os protocolos sanitários incluem verificação da temperatura, uso obrigatório de máscara de forma correta, distanciamento social e higienização das mãos com álcool 70%. 

Lembramos, ainda, que os alunos não poderão compartilhar nenhum tipo de material, devendo trazer máscara reserva (para trocar) e a sua garrafinha de água para reabastecer na escola, se necessário. 

Precisamos também evitar aglomerações nos horários de entrada e saída! Por isso, a colaboração de todos é muito importante para que possamos superar juntos a pandemia. 

Alunos com sintomas gripais (tosse, coriza, dor de garganta, febre, dor de cabeça, distúrbios olfativos ou gustativos, náusea, vômito ou diarreia) não deverão vir para a escola, assim como se houver alguém positivado para Covid em sua casa. Aos responsáveis, pedimos informar imediatamente à Escola qualquer situação .

O cronograma de reuniões com pais será disponibilizado em breve. Fique atento às nossas redes sociais.

É muito bom ter você em nossa Escola! Até segunda-feira: esperamos vocês! 

Viva Jesus em nossos corações! Para sempre!

< voltar