17/12/2020

ORIENTAÇÕES PARA OS EXAMES FINAIS

Prezados Pais e Responsáveis!

Comunicamos que, o período de realização dos Exames Finais será de 21 a 23 de dezembro 2020, conforme o cronograma que se encontra abaixo. O exame é destinado a todos os alunos que não atingiram média parcial igual a 7,0 durante os três trimestres, nos componentes curriculares (disciplina). O acesso das notas do aluno pode ser encontrado no portal do aluno e/ou no aplicativo La Salle.

• Todos os exames serão disponibilizados dentro da Plataforma Google Classroom através do Google Formulário;
  • Os conteúdos, habilidades e competências exigidos para esta avaliação podem ser encontrados no tópico Exame Final, dentro da plataforma;
  • O horário de início do Exame é 7h30min e a entrega deverá ocorrer até às 17h25min do mesmo dia;
  • Caso o aluno não consiga entregar o Exame Final através do Google Formulário, é possível visualizar o mesmo exame em um arquivo que se encontra anexado ao lado do formulário, transcrever em seu caderno, digitalizar e enviar as imagens com a resolução das questões para a correção.
  • O resultado dos Exames Finais será divulgado no dia 28/12/2020.

Atenciosamente Coordenação Pedagógica