10/08/2018

Semana do Estudante

De 06 a 10 de Agosto, aconteceu no La Salle Pelotas a semana do estudante. Esta programação já vem se destacando na cultura estudantil da nossa comunidade. A edição deste ano envolveu  estudantes e educadores em diversas atividades dinâmicas. Teve reflexão com assuntos destinados para cada turma, resultado de uma consulta temática feita pela comissão organizadora.  Foi disponibilizada uma sala temática, com jogos e dinâmicas para dinamizar ainda mais as aulas. Na quarta-feira, dia 08, foi realizado um amistoso entre de alunos/as (9º anos e 5º anos) e colaboradores, e um jogo de caçador entre colaboradores; esta atividade também marcou a inauguração da Quadra Esportiva que contou com a participação da Banda da Brigada Militar que abrilhantou o evento. Esse momento foi muito significativo e simbólico, pois além de muita diversão, propiciou um clima de integração, alegria e torcida. Durante os recreios nossos estudantes mostraram o talento musical no karaokê. A participação foi grande para cantar junto com plateia animadíssima. E para culminar a semana, no dia 10, aconteceu a Festa Estudantil. Vários aceitaram o convite de caracterizar-se com o uniforme colegial antigo e a animação musical ficou por conta da galera do La Salle Band, uma banda formada por colaboradores e ex-alunos especialmente para esta ocasião. A semana foi marcada pelo envolvimento e comprometimento de toda a comunidade e por isso a concluímos em grande estilo. Nossa gratidão a todos que movimentaram esta programação especial. Veja as fotos aqui!