09/08/2018

Inauguração da Quadra Esportiva

Estamos felizes por que estamos concretizando e complementando o sonho da nossa Quadra Esportiva, agora com fechamento lateral, arquibancada e vestiários. O objetivo deste investimento é para melhor atender as demandas das práticas esportivas, recreativas e atividades pedagógicas em geral desenvolvidas na escola.

Em 2014 foi inaugurada esta quadra com a cobertura. O que representou um grande avanço para a comunidade que não possuía um espaço coberto. Nos dias de chuva, bem como, em dias de sol muito forte, era inviável a realização de atividades ao ar livre. Passado este tempo, hoje estamos assistindo a continuidade deste projeto, que possivelmente poderá ser complementado.

É um orgulho para todos  ter um espaço como este.

As obras foram realizadas paralelas a muitas atividades. Neste sentido tivemos alguns contratempos, mas sabíamos que era necessário esta espera para poder desfrutar deste ambiente melhorado.

Agradecemos imensamente a nossa mantenedora por esse investimento.

Para a inauguração destas melhorias organizamos um amistoso entre colaboradores e alunos.  Esse momento foi muito significativo e simbólico para estreia oficial deste espaço esportivo, realizado com muita animação e com uma torcida calorosa. De fato a Quadra será o palco de grandes eventos para nossa counidade educativa, fortalecendo nossa convivência fraterna, práticas esportivas e culturais.

Rogamos a Deus que continue abençoando este ambiente e que tenhamos êxito em tudo que realizamos nele.

Mais uma vez nossa gratidão à Província, aos trabalhadores envolvidos na obra e à comunidade educativa pela colaboração e compreensão. Veja +Fotos.