03/07/2018

Formatura PROERD

Durante o 1º semestre, as turmas do 5º Ano participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), que consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família. Sob a regência do Policial Militar Maiquel, os alunos foram orientados a construir boas estratégias de tomada de decisão a fim de desenvolver habilidades que os permitam conduzir suas vidas de maneira segura e saudável, livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.

Ao final dessa jornada de formação, foi realizada a Formatura, com a presença de 900 alunos, em 02 de julho de 2018, no Theatro Guarany. A solenidade foi marcada pelo entusiasmo e alegria dos alunos em receberem os seus certificados e encerrou-se com a canção do Proerd, momento em que todos os formandos cantaram juntos com o “Leão Daren”, mascote do programa. Veja fotos em nossa página facebook La Salle Pelotas